O que visitar em Sevilha


Um amigo em Sevilha é uma empresa de turismo personalizado que oferece a todos os turistas e estudantes que visitam a cidade, a proximidade de um amigo e uma assistência e assessoramento turístico personalizado.Veja nossa web: www.unamigoensevilla.com

Se você esta pensando em conhecer a cidade e não sabe o que fazer, onde comer, o e o que visitar em Sevilha, CONTE COM A NOSSA AJUDA. Estamos a sua inteira disposição para o acompanhar e o assessorar de forma personalizada,dando uma total atenção para que a sua estadia em Sevilha seja única e inesquecível.

Durante o tempo que dura o serviço de assessoramento sobre as questões de interesse geral da cidade (metrô, autocarro, lugares fora da rota turística, os melhores restaurantes, zonas de lazer diurnos e noturnos, melhores lugares para as compras...) e sobre lugares e monumentos mais interessantes e bonitos que visitar em Sevilha:

1. Catedral de Sevilha

A Catedral de Sevilha é a maior catedral gótica do mundo, e em tamanho é a terceira em todo o mundo depois da Basílica de São Pedro, no Vaticano em Roma, e da  Basílica de Nuestra Señora Aparecida em Brasil.

  
La Unesco la declaró en 1987, junto a la Giralda, al Real Alcázar y el Archivo de Indias, Patrimonio de la Humanidad y, el 25 de julio de 2010, Bien de Valor Universal Excepcional.


Neste templo encontra-se o corpo do famoso navegante Cristovão Colombo e o do Rei Fernando III Castilla (1199-1252), canonizado em 1671 como São Fernando, sendo papa Clemente X.


2. A Giralda

A Giralda é o nome que recebe o campanario da Catedral de Sevilha.
Na parte superior da Giralda existe uma estátua, e devido a que girava com o vento, recebeu o nome de Giraldillo.



A Giralda, com seus 97,50 m de altura (101 m incluído o Giraldillo), foi declarada no dia 29 de dezembro de 1928 como Patrimonio Nacional e em 1987 integrou-se na lista do Patrimonio da Humanidade.




3. Real Alcázar de Sevilha

A Giralda, com seus 97,50 m de altura (101 m incluído o Giraldillo), foi declarada no dia 29 de dezembro de 1928 como Patrimonio Nacional e em 1987 integrou-se na lista do Patrimonio da Humanidade.


En sua costrução foram usados ao longo da história diferentes estilos, desde o islâmico, que foram seus primeiros moradores, al mudéjar e gótico no período posterior a da conquista da cidade pelas tropas castellanas. 


Sua história e a beleza dos seus palácios e jardins fazem com que este lugar seja um dos espaços mais sugerentes e sensuais da arquitetura espanhola.


O Real Alcázar foi declarado Patrimonio da humanidade pela Unesco no ano 1987.



4. Bairro Santa Cruz

Tem a sua origem na antiga Judería de Sevilha, na qual se concentrou antigamente a segunda comunidade Judia mais importante de Espanha depois da de Toledo. 


Depois da expulsão dos judeos em 1483, o bairro diminuiu consideradamente, até que aos princípios do século XIX decidiram fazer uma reurbanização do bairro,e graças a esta iniciativa, o mesmo segue até os dias de hoje.


Antigamente na Plaza de Santa Cruz existia uma igreja chamada Santa Cruz e é a origem do nome deste bairro.


O mítico Don Juan pode ter nascido no bairro Santa Cruz . 


A figura de Don Juan esta exposta através de uma escultura na Plaza de los Refinadores.


5. Praza de Espanha 

Entre os edifícios do Parque María Luisa destaca a monumental Plaza de Espanha, projetada por Aníbal González, responsável pelo projeto arquitetônico da Exposição Iberoamericana de 1929.


É uma enorme praça rodeada por una lagoa seguido por um edifício semi-circular com uma torre em cada ponta da praça.


A praça tem grandes dimensões (200 metros de diâmetro), tem uma forma semielíptica, que simboliza o abraço de Espanha e suas antigas colonias e está voltada para o Rio Guadalquivir, o caminho a seguir até a América.


A praça tem 50 bancos e cada umo define uma provincia de Espanha e estão colcados en ordem alfabética. Os bancos tem o escudo, mapa e fatos históricos de cada cidade.




6. Parque Maria Luisa

O Parque Maria Luisa situado em Sevilha é um jardim público ou parque mais famoso da cidade e um de seus pulmões verdes.


Recentemente foi declarado Bem de Interesse Cultural.


Estes jardins de Maria Luisa formavam parte dos jardins privados do Palacio de San Telmo e foram doados em 1893 pela Infanta Maria Luisa Fernanda de Borbón para a cidade.


No parque Maria Luisa se encontra uma romantica “glorieta” que foi contruído em homenagem ao grande poeta sevillano Gustavo Adolfo Bécquer (1836-1870).



7. Torre del Oro

A Torre do Ouro é uma torre albarrana de época almohade que formava parte do dispositivo defensivo de Sevilla.



Foi declarado monumento histórico-artístico em 1931.


Na atualidade alberga um Museu Marítimo que possui diversos instrumentos antigos de navegação e maquetas, como também documentos históricos,gravações e cartas náuticas.



Até aqui mostramos os monumentos e lugares mais conhecidos e representativos da cidade de Sevilha. A continuação, vamos mostrar imagens de alguns dos muitos lugares e monumentos menos conhecidos da cidade de Sevilha, e que com o nosso assessoramento e acompanhamento turístico personalizado podrán conocer. 

Outros lugares que visitar em Sevilha:


























Para qualquer informação não tenha dúvida em entrar em contato através da nossa página web: www.unamigoensevilla.com